Eixo "Valorização das Empresas Locais", do Programa Cidade Empreendedora, começa nesta quinta-feira (11)

O eixo de Valorização das Empresas Locais busca capacitar empreendedores de setores como o agronegócio, comércio, indústria, serviços (MEI, ME, EPP) e potencial empresário. Com workshops, cursos e palestras, a iniciativa terá quatorze atividades programadas entre os meses de abril e novembro deste ano. A abertura, bem como a apresentação aos convidados, ocorre nesta quinta-feira (11), às 8h, na sede do Espaço Contábil.

Todos os cursos, workshops e palestras do programa serão gratuitos. As inscrições podem ser realizadas clicando aqui.

Confira abaixo a programação dos próximos meses:

01. Oficina "Mapeando Ideias de Negócios"

02. Workshop "Atitude Empreendedora – Pratique Gestão na Prática"

03. Workshop "Gestão do Tempo – Pratique Gestão na Prática"

04. Workshop "Os 7 Passos para Vender Mais"

05. Workshop "Gestão Ágil de Resultados"

06. Curso de "Boas Práticas para Serviço de Alimentação"

07. Workshop "Whatsapp Marketing – É Hora de Vender Mais"

08. Workshop "Gestão de Equipes – Pratique Gestão na Prática"

09. Oficina "Como Transformar Espaços Comerciais para Vender Mais"

10. Workshop "Fechamento de Vendas com Whatsapp"

11. Workshop "Precificação de A a Z"

12. Workshop "A Arte de Encantar Clientes"

13. Workshop "Ferramentas Financeiras para Lucrar"

14. Empretec

Sobre o Programa Cidade Empreendedora

Iniciativa do Sebrae/RS em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Maria, o Programa Cidade Empreendedora objetiva a transformação local através de um desenvolvimento econômico pleno, que atinja vários eixos estratégicos, potencializando a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, na cidade e região.

Texto: Maria Eduarda Baldin com edição de Guilherme Bicca

Arte: Gibran Carrazzoni/Prefeitura