Campanha Natal Presente começa nesta segunda-feira
A campanha Natal Presente, que tem realização da CDL Santa Maria, com patrocínio da Pampeiro e parceria comercial de Vero e Banricard começa na próxima segunda-feira (18). Com sorteio final marcado para o dia 3 de janeiro, será a edição mais longa da promoção com mais de 45 dias.
Faltando cinco dias para o início da campanha, já são mais de 400 empresas participantes não só do comércio, mas também da prestação de serviços e alimentação. O que abrange não só setores distintos, mas também diversas regiões da cidade, como Centro, Zone Oeste e Camobi. Por toda Santa Maria será possível encontrar uma empresa sinalizada como participante da campanha Natal Presente.
Como vai funcionar?
A cada R$ 100,00 em compras, o consumidor ganha um cupom para concorrer aos prêmios sorteados. O limite máximo de cupons é de quinze por compra. Compras feitas em máquinas Vero rendem cupons em dobro, o que leva o limite máximo para trinta.
O prêmio principal é um Polo Tracker Edição Especial Rock In Rio 0Km, a ser sorteado no dia 3 de janeiro, na sede da Pampeiro. Além disso, serão sorteadas três smart TVs de 65" nos dias 4, 11 e 18 de dezembro.
Na verdade, serão quatro, já que neste ano, a principal novidade é a entrega de prêmio para aquele vendedor que emitir o cupom ganhador do Polo, no sorteio final. Para concorrer, o vendedor deve preencher o cupom com seus dados antes de entregar ao cliente. Assim, se sorteado, ele leva pra casa uma smart TV de 65".
Ainda dá tempo das empresas aderirem?
Sim. Apesar da campanha iniciar no dia 18, as empresas ainda podem garantir sua participação. Para fazer a adesão, o lojista pode entrar em contato com a CDL por qualquer meio, como o telefone 55 3220 6633, Whats App 55 9 9623-2077, ou até mesmo direct do Instagram.
A CDL também disponibilizou em seu linktree um formulário de adesão. E se a empresa não tiver disponibilidade de retirar o material na sede da entidade, pode solicitar o recebimento, sem custo adicional.
O investimento é de R$ 90,00 para empresas associadas e R$ 160,00 para não associadas. Isso dá direito a um kit impresso de sinalização de loja, com cartazes, adesivo de vitrine ou balcão, e urna para depósito dos cupons.
Além disso, as lojas também recebem um link com materiais digitais variados para utilizar em redes sociais vinculando sua marca e produtos à campanha.
Texto: Guilherme Bicca
Foto: Maria Eduarda Baldin