
Em última plenária de 2024, CDL Santa Maria admite novo sócio patrimonial
A última plenária de 2024, na CDL Santa Maria, foi realizada nesta terça-feira (23). Mas além das tradicionais pautas que costumam ser abordadas nesses encontros, a noite foi marcada pela admissão de um novo sócio patrimonial: a Silvio Joalheiro.
A plenária foi aberta com a leitura do histórico da Silvio Joalheiro por parte do assessor jurídico da entidade, Dr. Cristian Bastianello. Logo após, foi aberta a votação, em que os sócios patrimoniais presentes se manifestavam a favor ou contra a admissão do novo integrante.
E por unanimidade, a Silvio Joalheiro, associada da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria desde 30 de julho de 1976, foi admitida como sócia patrimonial da entidade.
Hoje, a CDL Santa Maria conta com 37 sócios patrimoniais, única modalidade associativa da instituição que permite formação de chapas para concorrer à diretoria.
Além da admissão da Silvio Joalheiro, a plenária contou com o balanço financeiro de 2023 e também institucional de 2024, ambos apresentados pelo presidente Márcio Rabelo.
A Silvio Joalheiro
A Silvio Joalheiro foi fundada em 1976, por Silvio Beuren, relojoeiro por formação (e santa-mariense de coração) que sonhava, junto da esposa Marta, em empreender naquilo que tinha mais habilidade e apreço: as joias e relógios.
A primeira sede da Silvio Joalheiro foi em plena Avenida Rio Branco, no mesmo prédio do famoso Hotel Piraju. Hoje, são três lojas em atividade na cidade: Calçadão Salvador Isaia; Rua do Acampamento; e Royal Plaza Shopping. Todas administradas pelos filhos Tais e Lucio Beuren.
Texto: Guilherme Bicca
Foto: Maria Eduarda Baldin