
Sorteio do Polo Track 0Km marcou o fim da 4° edição da campanha Natal Presente
A campanha Natal Presente, da CDL Santa Maria, que conta com parceria comercial de Vero e Banricard, e patrocínio da Pampeiro, se encerrou nesta sexta-feira (03), quando foi conhecido o último (e maior) sortudo, ganhador do prêmio máximo da promoção, o Polo Track 0Km.
O sorteio aconteceu na sede da Pampeiro, e o cupom premiado foi o de Paola dos Santos de Jesus, que realizou suas compras na loja Clip, e vai começar 2025 com um Polo Track 0Km Edição Rock In Rio na garagem.
Mas o fim de tarde foi de alegria em dobro: a vendedora Luiza, responsável pela emissão do cupom premiado, também ganhou uma Smart TV 65’’.
Retrospectiva geral
Neste ano, a campanha Natal Presente começou ainda em novembro, sendo a edição mais longa da promoção até hoje. Durante os 45 dias de duração, foram emitidos mais de 410 mil cupons, distribuídos entre as 517 empresas participantes.
Além do prêmio dado ao vendedor que emitiu o cupom premiado e de uma campanha mais extensa, houve mudança também no espetáculo natalino: tradicionalmente realizado como lançamento da campanha, em 2024 ele marcou a celebração da data mais esperada do ano com o show “Então é Natal” da Companhia Armazém, no dia 3 de dezembro. E houve recorde de público, com mais de mil pessoas prestigiando o espetáculo.
Os próximos passos
Agora, a CDL, Vero Banricard e Pampeiro aguardam o ganhador do sorteio para planejar a entrega do Polo, e também da SmartTV ao vendedor vencedor.
E com o fim de mais uma edição da Campanha Natal Presente, os as energias agora se voltam para a 25ª Edição do Liquida Santa Maria, que acontecerá entre os dias 10 e 25 de fevereiro. As adesões são gratuitas e os lojistas interessados já podem entrar em contato com a CDL através do WhatsApp 55 9 9623-2077 para garantir sua participação.
Texto: Maria Eduarda Baldin, com edição de Guilherme Bicca
Foto: Maria Eduarda Baldin