Entidade retoma reuniões semanais de diretoria

Desde a última terça-feira, pode-se dizer que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDLSM) iniciou com força total o ano de 2018. O motivo é que as reuniões semanais de diretoria voltaram a ser realizadas após breve período de pausa. A presidente Marli Rigo fez questão de receber os demais diretores para o tradicional café da manhã na sala de reuniões. Muitas novidades e propostas para serem desenvolvidas para o ano de 2018 foram apresentadas.
A principal delas é a ativação do Núcleo de Capacitação da entidade. Liderada pelo diretor diretor de desenvolvimento lojista João Batista Gomes, a iniciativa contará com a parceria da entidade junto de uma empresa para que sejam ofertados cursos, palestras e oficinas voltados aos associados e seus colaboradores com o objetivo de atender as necessidades quanto a gestão de pessoas, da empresa, melhora de resultados, entre outros. Além da presidente e deste diretor, estiveram presente a diretora de promoções Cláudia Gaiger, o diretor técnico Jacques Eskenazi, o diretor financeiro Alcir Martins, o diretor secretário e social Eduardo Biacchi, o diretor de serviços Márcio Rabelo, o diretor-executivo Carlos Vargas, e ainda, o secretário de município de Desenvolvimento Tecnológico, Turismo e Inovação, Ewerton Falk.