ATENÇÃO: Prorrogadas inscrições para Loja Sustentável

LOJA_SUSTENTÁVELA Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL POA) deu mais uma chance para os lojistas se inscreverem, gratuitamente, no Programa de Certificação Loja Sustentável. As inscrições foram prorrogadas até o dia 15 de setembro, próxima terça-feira. Associados à Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL SM), que é parceira da entidade da capital, também podem participar. O projeto certifica e premia empresas com as melhores práticas e projetos de sustentabilidade. Os três melhores classificados divididos entre pequenas, médias e grandes empresas recebem o Troféu Loja Sustentável nas categorias prata (3º lugar), ouro (2º lugar) e diamante (1º lugar). Para participar, as lojas precisam ter ações de sustentabilidade, coleta seletiva, utilização de lâmpadas LED, utilização de folhas para rascunho/impressão frente e verso, destinação de eletrônicos, luzes com acionamento automático, programa de gerenciamento de resíduos, seminários e oficinas práticas para sensibilizar os colaboradores sobre questões ambientais, entre outros. Inscrições e informações complementares www.cdlpoa.com.br/lojasustentavel.