CDL Santa Maria

CDLSM convida para palestra que abordará 'Marketing Experiencial e Sensorial'

[caption id="attachment_10537" align="alignright" width="269"]ARTUR_VASC Artur Vasconcellos ministrará palestra[/caption] O marketing é peça fundamental dentro de uma empresa, independente do seu segmento de atuação. E uma boa oportunidade para saber um pouco mais sobre assunto é participar da palestra "Marketing Experiencial e Sensorial: A experiência do cliente como estratégia de marca." A Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDLSM), que é apoiadora deste evento que ocorrerá no próximo dia 17, às 19h30min, no hotel Beira Rio, no Recanto do Maestro, convida todos a participarem. O tema será abordado pelo palestrante Artur Vasconcellos, que é coordenador e professor de pós-graduação e MBA da ESPM Sul. Em seu conteúdo, a palestra abordará tópicos como: O cenário competitivo e a economia da experiência; O que é marketing experiencial e sensorial e como ele pode agregar valor a marca; Quais tipos de experiências podem ser oferecidas aos clientes; Como criar uma plataforma experiencial para sua marca; Exemplos e casos de aplicação do marketing experiencial. O valor do investimento é de R$ 50,00 para o público em geral. No entanto, associados da CDLSM têm 50% desconto, podendo garantir presença na palestra por R$ 25,00. Alunos da Antônio Meneghetti Faculdade (AMF) também pagam metade do valor integral. Mais informações através dos seguintes contatos: Telefone (51) 4042-6969 ou e-mail reservas@hotelbeirarioeventos.com.br