CDLSM e Gold Soluções firmam parceria com benefícios ao associado

[caption id="attachment_11543" align="alignright" width="300"]gold_ Presidente Marli Rigo junto dos diretores da Gold Alessandro e Nelson (à direita)[/caption] A Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDLSM) estabeleceu mais uma grande parceria para auxiliar seus associados na gestão de seus negócios. Atualmente, além de todos os desafios no controle que envolvem cada empresa, partindo do cliente até a gestão financeira e contábil por exemplo, com a crescente demanda do mercado em efetuar a venda em cartões de crédito e débito, surgiram novos desafios. Para entregar um controle completo de todas as operações de cartão para sua empresa, foi firmada uma parceria com a GOLD SOLUÇÕES, empresa focada em soluções financeiras de conciliação de cartões, sediada atualmente em Santa Maria e Porto Alegre com atuação no estado do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Atualmente a GOLD é Partner da empresa Concil - SP ao qual detém a distribuição exclusiva do software ConcilCard em todo Sul do país. O Software Concil Card é pioneiro no Brasil em soluções de conciliação atendendo mais de 4 mil clientes.