CDL Emprego tem 12 oportunidades em aberto

cdl-empregoA Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDLSM) tem muitas oportunidades para quem está em busca de uma colocação no mercado de trabalho. O setor CDL Emprego está com 12 vagas em aberto em diferentes setores (veja abaixo). Quatro destas vagas são voltadas para Pessoa Com Deficiência (PCD). Os interessados devem enviar currículo para o e-mail cdlemprego@cdlsm.com.br ou trazer pessoalmente até a sede da entidade, que fica na Rua Astrogildo de Azevedo, 354, e atende de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. O CDL Emprego atua na seleção e recrutamento de pessoas, através de análise de currículos e entrevistas, visando atender a demanda do quadro de colaboradores dos associados, bem como oportunizar o ingresso de pessoas ao mercado de trabalho.
EMPRESA VAGA   Quant.
Distribuidora de alimentos Auxiliar de depósito (PCD*)   1
Escritório contábil Departamento contábil e fiscal 1
Empresa de metais e plásticos Representante comercial 1