A Arte de Vender pelo Telefone: curso abordou técnicas de televendas
“A Arte de Vender pelo Telefone”. Em um dia a dia tão corrido como o que se configura em todas as instâncias da vida, a televenda tornou-se de fato uma arte. Mais do que convencer o interlocutor a comprar determinado produto ou serviço, é preciso convencê-lo de dedicar tempo.
Sendo assim, a CDL deu início na noite dessa terça-feira (23) a um curso de televendas. A prova de que se trata de um tema de suma importância na captação de clientes, é que a turma preencheu todas as trinta vagas disponíveis. O responsável por levar a arte de vender ao telefone à sala lotada foi o especialista em Gestão Estratégica e Inovação, Eduardo Fogaça.
Fogaça abordou, fundamentalmente, técnicas de vendas e comunicação para vender melhor por telefone. O método promoveu a interação de todos, valorizando a experiência e a vivência dos participantes. O que tornou a aprendizagem mais rica e proveitosa para gerar resultados mais consistentes e duradouros.
O curso é dividido em três módulos e vai até o dia 25.