CDL Santa Maria

Próxima quarta é dia de fazer seu cliente dizer “uau”!

“Faça Seu Cliente Dizer ‘Uau’! Os Cinco Fatores Essenciais no Atendimento ao Cliente”, é a palestra programada para a próxima quarta-feira (26), ministrada por Rafael Petroni, com apoio da CDL Santa Maria. O local escolhido foi o Teatro da Mente.

A palestra se propõe não só à entrega de conteúdos capazes de abrir os olhos de empreendedores acerca da importância da busca pela excelência no atendimento, como também provocar uma autoavaliação e, por consequência, alinhamentos de melhorias na prática, aos participantes.

Rafael Petroni

Rafael Petroni é pedagogo com curso Técnico em Administração e MBA Executivo Internacional com ênfase em Gestão Empresarial pela FGV/Ohio University – Athens/EUA. É também pós-graduado em curso Avançado em Gestão Empresarial pela FDC (SP) e especialista em Filosofia e Autoconhecimento pela PUC/RS. Por anos, vem desenvolvendo treinamentos e palestras para empresas de diferentes segmentos, instigando a melhoria das atitudes com foco na excelência humana e profissional.

Os Cinco Fatores

Aparente: organização e aparência física da empresa e das pessoas.

Resposta: agilidade em atender o cliente no tempo certo.

Segurança: total conhecimento dos processos para atender o cliente.

Empatia: se colocar no lugar do cliente e valorizá-lo.

Confiança: capacidade de cumprir as promessas.

A palestra

A palestra será no dia 26 outubro, quarta-feira, às 19 horas, no Teatro da Mente, Rua Tuiuti, nº 1677. O valor é de R$ 35,00 e os pontos de venda são a CDL Santa Maria e a Livraria da Mente.  Associados CDL podem adquirir com desconto, por R$ 30,00, direto na entidade.