Adesões abertas para campanha “Natal Presente”, da CDL Santa Maria. Expectativa é reunir 500 empresas, em 2022

A maior promoção de natal da Região Central do Estado está de volta. A campanha “Natal Presente – Todo Presente Tem Uma História”, da CDL Santa Maria, está com as adesões abertas para empresas que queiram participar em 2022.

Este ano a campanha reedita a fórmula que fez sucesso em 2021 e, em parceria com a Vero Cartões e Banricard, e patrocínio da Pampeiro, volta a sortear um Gol Zero Km e quinze vales-compra de R$ 300,00, para serem utilizados nos estabelecimentos participantes, entre os consumidores do comércio local.

Em 2021, foram 256 empresas participantes e um total de 36 mil cupons emitidos. Agora, a expectativa é alcançar a marca de 500 empresas e ultrapassar os 70 mil cupons emitidos. Para isso, as adesões e organização começaram mais cedo. Desde a quinta-feira (3), os lojistas interessados já podem garantir seu lugar na campanha. E na próxima terça-feira (8) os materiais inclusos na adesão já estarão disponíveis.

Como funciona a campanha

A cada R$ 100,00 em compras, o consumidor ganha um cupom para concorrer aos prêmios. O limite máximo de cupons é de quinze por compra. Compras feitas com cartões Banrisul rendem cupons em dobro. Durante o mês de dezembro haverá quatro sorteios: dos vales-compra nos dias 12, 19 e 26; e do Gol Zero KM, no dia 28 de dezembro.

Serão válidas apenas compras realizadas entre os dias 1º, quando a campanha passa a valer, e 27 de dezembro, último prazo para incluir cupons nas urnas, que serão distribuídas entre agências do Banrisul, sede da CDL Santa Maria e Pampeiro, além de novos patrocinadores.

Sou lojista e quero participar

A campanha Natal Presente é aberta a associados e não associados da entidade. Para participar, associados pagam uma taxa de R$ 60,00, e não associados R$ 120,00. Isso dá direito a materiais de divulgação, como cartaz e adesivo de vitrine, bem como um montante de 150 cupons. Caso a empresa necessite de mais cupons, ela pode solicitar à CDL, com o custo de R$ 0,10 por unidade, em pedidos mínimos de cinquenta.

Importante valorização do comércio local

“A CDL é uma entidade representativa sem fins lucrativos. Ou seja, todos os esforços que ela despende é a favor de seu associado e do comércio local. Nós acreditamos que a CDL tem papel fundamental no desenvolvimento local e precisa trabalhar pelo comércio. O Natal é o período mais importante do ano para o lojista e é importante que ele veja que estamos trabalhando para potencializar ainda mais suas vendas nesta época, trazendo consumidores de cidades vizinhas, motivando as pessoas a comprar no comércio local. O comércio é responsável por cerca de 20 mil empregos. Incentivar o comércio local significa manter e até mesmo ampliar este número”, afirma o presidente da CDL SM, Márcio Rabelo.

Espetáculo de lançamento

A exemplo do ano passado, a CDL realizará, no dia 30 de novembro, um espetáculo natalino de lançamento da campanha. O espetáculo será aberto ao público e utilizará de sacada, janelas e frente da sede da entidade. Mais detalhes serão revelados, mas você já pode guardar esta data, ok?

Em tópicos

PERÍODO: de 1º a 28 de dezembro

PREMIAÇÃO: 1 Gol Zero Km + 15 vales compras de R$ 300,00

SORTEIOS: 12, 19 e 26 de dezembro os vales-compra; e 28 de dezembro o Gol Zero Km

URNAS PARA DEPÓSITO DOS CUPONS: CDL Santa Maria, agências do Banrisul, Pampeiro, entre outros patrocinadores.

CUPONS EM DOBRO: compras feitas com cartões Banrisul dão cupom em dobro. Ou seja, a cada R$ 100,00 em compras = 2 cupons.

Texto: Guilherme Bicca