Campanha “Natal Presente” encerra nesta quarta-feira (28) com sorteio do Gol Zero Km

Lançada no dia 30 de novembro, a campanha “Natal Presente”, realizada pela CDL Santa Maria em parceria com a Vero, sistema de pagamentos do Banrisul, e Banricard, com patrocínio da Pampeiro, chega ao fim nesta quarta-feira (28), com o sorteio de seu prêmio máximo: um Gol Zero Km.

Desde o dia 1º de dezembro, consumidores santa-marienses, e da região, passaram a ganhar um cupom para concorrer a quinze vales-compra de R$ 300,00 e ao Gol Zero Km, a cada R$ 100,00 gastos nas lojas participantes.

A campanha totalizou 350 empresas participantes e isso resultou em um impressionante número de 206 mil cupons emitidos, em circulação. Números que chamam a atenção, sobretudo se comparados com a edição de 2021, quando foram cerca de 230 empresas e 36 mil cupons emitidos.

O sorteio está marcado para as 18h e será na sede da Pampeiro, na presença do prêmio – o Gol Zero Km. Tudo será registrado em vídeo, além de ser possível acompanhar o processo através de live aberta nas redes sociais da CDL Santa Maria. Além de imprensa, o sorteio deve contar com a presença de representantes da entidade, Banrisul e demais patrocinadores.

“Estamos muito satisfeitos com o resultado da campanha. Tivemos um crescimento significativo no número de empresas participantes e exponencial na quantidade de cupons entregues aos lojistas. O que consolida “Natal Presente” como a maior campanha promocional natalina da Região Central do Estado. Atingimos os nossos objetivos e tenho certeza de que entregamos uma ferramenta poderosa para impulsionar as vendas do nosso comércio local. E fecharemos com chave de ouro a nossa campanha com o sorteio do grande prêmio, o automóvel Gol Zero Km”, comemora o presidente Marcio Rabelo.

Texto: Guilherme Bicca
Foto: Arquivo CDL

Legenda da foto: Sorteio dos últimos cinco vales-compra, realizado na sede da CDL, na segunda-feira (26)