Saiba quem ganhou o Gol Zero Km no sorteio que encerrou a campanha Natal Presente, da CDL Santa Maria

Dos 206 mil cupons que foram emitidos desde o dia 1º de dezembro, com a campanha “Natal Presente”, da CDL Santa Maria, apenas um foi pego no ar durante o sorteio realizado na sede da Pampeiro, nessa quarta-feira (28).

Maria de Fátima Pigatto, que fez suas compras na loja P&S ganhou o Gol Zero Km e com isso, a campanha que teve parceria comercial de Vero, sistema de pagamentos do Banrisul, Banricard, e patrocínio da Pampeiro, chegou ao fim.

A campanha teve seu lançamento marcado por um espetáculo natalino nas janelas e sacada da CDL Santa Maria, que contou com atrações como Manu Ferraz, Dida Larruscain e Cia Sorriso com arte.

De lá pra cá, as 350 empresas participantes emitiram 206 mil cupons para aqueles clientes que realizavam compras acima de R$ 100,00. Com os cupons em mãos, para concorrer ao Gol Zero e aos quinze vales-compra de R$ 300,00, era preciso depositar os cupons. Assim, a CDL criou uma grande rede com dezessete pontos de urnas, da T. Neves ao Camobi, passando pelo centro da cidade, agências do Banrisul e lojas de bairro.

Em sua segunda edição, a campanha “Natal Presente” foi um sucesso ainda maior que no ano passado. E quem diz isso são os números. Em 2022 houve um crescimento de 52% nas empresas participantes e de incríveis 476% no número de cupons emitidos. “Isso credencia “Natal Presente” como uma das maiores, senão a maior campanha promocional natalina da Região Central do Estado”, disse o presidente da CDL Santa Maria, Marcio Rabelo.

Para Rabelo, a campanha é uma realidade que veio pra ficar. “Ela foi criada em 2021 pra ajudar o lojista santa-mariense na retomada econômica pós-pandemia e comemorar a volta daquele Natal como conhecíamos, após dois anos com restrições e distanciamento. Mas percebemos que para o comércio local, uma campanha desse nível sempre será bem vinda para impulsionar as vendas, motivar consumidores e motivar a cidade, mobilizando a comunidade e moradores de cidades vizinhas a virem até aqui fazer suas compras. É uma iniciativa que, sobretudo com o sucesso desse ano, não deve acabar tão cedo”.

E a edição de 2022 acaba, de fato, só quando o Gol Zero Km for entregue. Ainda sem data definida, a CDL realizará uma pequena cerimônia para a entrega da chave à sortuda.

O sorteio foi acompanhado pela equipe e diretoria da CDL Santa Maria; representantes do Banrisul, dentre eles o superintendente Regional, Jenio Galon, equipe e sócios da Pampeiro, além de representantes da imprensa santa-mariense que garantiram a divulgação instantânea do resultado.

Texto: Guilherme Bicca