CDL realiza novo mutirão de recebimento de currículos para vagas de vendas

O profissional de vendas é um dos mais requisitados na CDL Emprego, setor de recrutamento e seleção da CDL Santa Maria, que atende empresas associadas do setor varejista e de serviços. E devido a alta procura por esses profissionais, a entidade realizará, no dia 17 de março, um novo mutirão de recebimento de currículos. A ação acontece das 8h ao meio-dia e das 13h às 18h.

Desde o final de 2021 a CDL recebe currículos exclusivamente através de formulário online disponível em seu site. Isso faz com que todos os candidatos apresentem as mesmas informações que são necessárias para concorrer às vagas abertas, evitando desclassificações. Mas periodicamente, se faz a necessidade de realizar mutirões como este, para impulsionar a procura pelas vagas e incrementar o banco de currículos da entidade.

Como vai funcionar

Os candidatos deverão levar seu currículo em mãos à sede da CDL Santa Maria. Lá, eles irão preencher e assinar um termo que autoriza a utilização dos dados dispostos no currículo por parte da entidade, de acordo com as novas normas da LGPD.

É IMPORTANTE que além do currículo, todos os candidatos levem também uma cópia de um documento com foto, sob pena de o cadastro não poder ser realizado. Essa cópia será anexada junto ao documento assinado. O currículo permanecerá arquivado e sendo utilizado para as vagas abertas e futuras por um período de três meses.

Quem não pode ir no mutirão

Aqueles candidatos que não podem ir até a CDL no dia proposto, podem cadastrar normalmente o seu currículo através do formulário disponível no site da CDL Santa Maria em https://www.cdlsm.com.br/curriculo.html.

Não tenho interesse em vagas de vendas

O foco do mutirão é no profissional de vendas. Mas interessados em outras vagas também podem deixar seus currículos na entidade, no dia 9. Todavia, é importante ressaltar que não existem, no momento, vagas abertas no setor CDL Emprego para outras áreas.

Currículo impresso apenas no mutirão

Como já dito antes, a CDL adotou o formulário online como forma oficial de cadastro de currículos. Assim, apenas serão aceitos currículos impressos na data do mutirão, não sendo possível seu recebimento em outra data, até a realização de uma nova ação desse tipo, ainda sem data definida.