CDL Santa Maria elege nova diretoria para biênio 2023-2025

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria, elegeu, na noite da última terça-feira (20) uma nova diretoria para o biênio 2023-2025. O presidente Márcio Rabelo, reeleito, segue à frente da entidade, agora, com Márcia Gehm na vice-presidência.

A exemplo de anos anteriores - com exceção do último pleito que foi realizado com voto em urna, por conta da pandemia - a eleição de 2023 foi por aclamação em um jantar que reuniu diretores e demais sócios patrimoniais da entidade.

“Chegar à presidência da CDL nunca foi uma pretensão, para mim, quando passei a participar da entidade. E só tenho a agradecer meus colegas diretores que confiaram em mim e trabalharam comigo, nesses primeiros dois anos. Tenho certeza que agora vamos dar continuidade e realizar ainda mais coisas. Porque não é um trabalho só pela CDL, mas  pelo comércio de Santa Maria. Esse é o nosso objetivo, sempre foi: fomentar cada vez mais o nosso comércio local”, disse o presidente Márcio Rabelo após a confirmada sua reeleição.

Com muitos anos de casa, muita história, mas pela primeira vez na vice-presidência, Márcia Gehm se emocionou ao falar sobre o novo papel: “minha familia foi uma das fundadoras da CDL. Meu irmão já presidiu esta casa. E eu me sinto muito honrada de ser sua nova vice-presidente. Podem esperar muito trabalho, podem esperar muito empenho”. destacou Márcia.

Confira a nominata da nova diretoria

• Presidente: Márcio Rabelo

• Vice-Presidente: Márcia Gehm

• Diretor Secretário: Alcir Martins De Oliveira

• Diretora Tesoureira: Marli Rigo

• Diretor De Patrimônio: Léo Retzlaff

• Diretor Social: Eduardo Biacchi

• Diretora De Promoções: Elizabeth Flores

• Diretor De Serviços: Luiz Marquezan

• Diretora De Desenvolvimento Lojista: Cláudia Gaiger

• E Diretora Técnica: Maria Odete Fleig

• Conselho  Fiscal (Titulares): Jeanne Mainardi; Alessandro Teixeira Bianchini e Claudio Emanuelli

• Conselho Fiscal (Suplentes) Ivanir Do Canto; Bartholomeu Ceccin Filho; e João Pedro Saccol.

Durante o jantar que resultou na eleição da nova diretoria para a gestão 2023-2025, também foi apresentado aos sócios patrimoniais o balanço financeiro do exercício 2022 e um balanço institucional de ações realizadas pela entidade entre agosto de 2022 (data da última plenária) e junho de 2023.