Campanha "Natal Presente" começa em 30 dias. Adesões já iniciaram

O comércio santa-mariense está há 30 dias da maior promoção natalina da Região Central do Estado. É a campanha “Natal Presente”, com realização da CDL Santa Maria; parceria comercial de Vero e Banricard; e patrocínio de Pampeiro e Nicola Motos. Marcada para começar em 1º de dezembro, as adesões iniciaram e já contabilizam mais de 150 empresas participantes.

Em 2023, o que já era bom ficou incrível com o sorteio de um Polo Track Zero Km; uma Honda Biz Zero Km; uma smart TV 4k de 55 polegadas; um notebook; e um smartphone, somando cinco sorteios, ou seja: cinco chances de ganhar.

Em 2022, foram 350  empresas participantes e um total de 206 mil cupons emitidos. Este ano, a expectativa é alcançar a marca de 500 empresas, o que certamente aumentaria também o número de cupons. Por isso, os trabalhos começaram mais cedo: as adesões já estão em andamento desde o dia 10 de outubro para aquelas empresas que participaram da edição do ano passado. E desde o dia 16, o kit com materiais de sinalização está sendo entregue. Quase um mês antes, se comparado com 2022.

Falando em materiais entregues aos lojistas, em 2023 o kit tem uma novidade: a urna. Além dos cartazes, adesivo, flyer, e cupons, as empresas participantes também terão uma urna para que os clientes possam depositar o seu cupom ainda na loja. Todavia, a responsabilidade de levar os cupons recolhidos até os pontos de recolhimento é da empresa, já que a Receita Federal exige que a campanha possua um número máximo de urnas oficiais. Serão eles: a própria CDL, agências do Banrisul, Pampeiro e Nicola Motos.

Como funciona a campanha

A cada R$ 100,00 em compras, o consumidor ganha um cupom para concorrer aos prêmios. O limite máximo de cupons é de quinze por compra. Compras feitas em máquinas Vero rendem cupons em dobro. Durante o mês de dezembro haverá cinco sorteios: nos dias 7, 14, 21, 26 e 28 de dezembro. Sendo os sorteios entre os dias 7 e 21, da smart TV, notebook e smartphone, realizados na sede da CDL; o do dia 26, da Biz Zero Km, na Nicola Motos; e o do dia 28, do Polo Track Zero Km, na Pampeiro.

Serão válidas apenas compras realizadas entre os dias 1º, quando a campanha passa a valer, e 28 de dezembro, até às 12h, último prazo para incluir cupons nas urnas, que serão distribuídas entre agências do Banrisul, sede da CDL Santa Maria e Pampeiro, e Nicola Motos.

Sou lojista e quero participar

A campanha Natal Presente é aberta a associados e não associados da entidade. Para participar, associados pagam uma taxa de R$ 80,00, e não associados R$ 150,00. Isso dá direito a materiais de divulgação (cartaz, adesivo de vitrine, urna, flyer) e ainda um montante de 150 cupons. Caso a empresa necessite de mais cupons, ela pode solicitar à CDL, com o custo de R$ 0,10 por unidade, em pedidos mínimos de cinquenta.

Espetáculo de lançamento

A exemplo dos anos anteriores, a CDL Santa Maria realizará, no dia 30 de novembro, um espetáculo natalino de lançamento da campanha. O espetáculo será aberto ao público e utilizará de sacada, janelas e frente da sede da entidade, com muita magia e espírito natalino.

Em tópicos

PERÍODO: de 1º a 28 de dezembro

PREMIAÇÃO: 1 Polo Zero Km + 1 Biz Zero Km + 1 TV 4k 55 polegadas + 1 Notebook + 1 Smartphone.

SORTEIOS: 7, 14, 21, 26 e 28 de dezembro.

PONTOS OFICIAIS DE URNAS: CDL Santa Maria, agências do Banrisul, Pampeiro, e Nicola Motos.

CUPONS EM DOBRO: compras feitas em máquinas Vero dão cupom em dobro. Ou seja, a cada R$ 100,00 em compras = 2 cupons.

Texto: Guilherme Bicca