Liquida Santa Maria 2024: vem aí mais um "Carnaval de Ofertas", na cidade

O "Carnaval de Ofertas" do ano passado foi um grande sucesso, com mais de 500 empresas participantes e, por isso, a CDL Santa Maria, com apoio da Prefeitura Municipal, trouxe o Liquida pra avenida mais uma vez, em 2024.

Sim! De 1º a 17 de fevereiro, um verdadeiro desfile de promoções e descontos tomará conta da cidade com o Liquida Santa Maria 2024. As adesões já começaram no início de janeiro e a campanha conta, até o momento, com mais de 300 empresas participantes.

Empresas associadas e não associadas, do comércio varejista e de outros setores; de todos os bairros da cidade formarão a maior campanha de promoções e descontos da região. A expectativa é igualar o número de participantes da edição passada.

Para aderir

As adesões de empresas à campanha são gratuitas tanto para empresas associadas à CDL, quanto aquelas que ainda tem vínculo associativo com a entidade. Para aderir, basta entrar em contato pelo telefone 55 32206633 ou pelo whats 55 99623 2077.

Ao aderir a campanha, o lojista ganha cartazes para sinalização de sua loja, bem como acesso a um midiakit digital para divulgação da participação da empresa na campanha em suas redes sociais, contendo cards, stories, vinhetas de vídeos e até modelos editáveis no Canva e filtros para o Instagram.

Vai ter desfile?

Mas é claro que vai! Como fazer um carnaval de ofertas sem um desfile, não é mesmo? Na manhã do dia 3 de fevereiro a CDL, com apoio da Prefeitura e Corte do Carnaval, vai desfilar ao som de muito samba. Os detalhes ainda não estão fechados, mas o desfile está confirmado e estão todos convidados. Ah… e o estandarte personalizado do Liquida, assinado pelo artista Luciano Santos também está confirmadíssimo!

Pré-lançamento

Como o Liquida começa no dia 1º e o desfile é só no dia 3 de fevereiro, o Liquida terá um pré-lançamento, no dia 28. E será em grande estilo, com toda pompa e circunstância, durante o Concurso de  Escolha da Rainha do Carnaval 2024, no Floratta Espaço de Eventos. A CDL é patrocinadora oficial do evento que vai eleger a corte do carnaval de Santa Maria!

Texto: Guilherme Bicca

Foto: Comunicação CDL Santa Maria